Top

Viagem de luxo tem jatinho privado e até chef a bordo

O Four Seasons Hotels and Resorts vai retomar as viagens de luxo “Four Seasons Private Jet” em 2019. O programa, intitulado “World of Adventures”, terá três edições: Latin Escape (9 a 24 de fevereiro, passando por Miami, Costa Rica, Buenos Aires e Galapagos), International Intrigue (25 de março a 17 de abril, passando por Seattle, Kyoto, Hoi An, Maldivas, Serengeti, Marrakech, Budapeste, Petersburgo e Londres) e Timeless Encounters (17 de setembro a 10 de outubro, passando por Kona, Bora Bora, Sidney, Bali, Chiang Mai, Taj Mahal, Dubai, Praga e Londres).

SIGA RG NO INSTAGRAM

Os roteiros incluem a viagem a bordo do Four Seasons Private Jet, para apenas 32 passageiros, transporte em terra, os programas previstos no roteiro, todas as refeições durante a viagem acomodações nos hotéis e resorts da rede.

Um diretor de experiências, um concierge e um chef executivo do Four Seasons fazem parte da equipe de bordo para cuidar de cada detalhe e oferecer atividades exclusivas para cada passageiro.

O itinerário World of Adventures tem preço a partir de US$ 143 mil (cerca de R$ 533 mil) por pessoa em quarto duplo. Saiba tudo e faça reservas no site oficial.

Mais de Lifestyle