Top

Resort em Kauai, no Havaí, é de tirar o fôlego

Localizado na paradisíaca ilha de Kauai, no Havaí, a poucos passos da famosa praia de Poipu, o Koloa Landing Resort é um oásis de lazer e relax que contempla 25 acres de área para você aproveitar. Este retiro mágico é provavelmente um tipo de resumo de destinos tropicais de tirar o fôlego, oferecendo um santuário de villas privativas na praia, estúdios espaçosos e coberturas luxuosas, que combinam conforto moderno, toques nativos e luxo refinado.

SIGA RG NO INSTAGRAM

É provavelmente impossível superar a beleza natural de Kauai, mas isso não impede que o Koloa Landing Resort faça uma boa tentativa. Este resort de alto nível vem com três piscinas espetaculares, um incrível spa com 5 salas de tratamento e a única banheira de imersão ofurô japonesa totalmente de cobre, uma academia 24 horas, área verde, campo de futebol, vários jacuzzis e um bar ao lado da piscina, além de outros mimos.

Este hotel de luxo em Kauai fica a uma curta caminhada da pitoresca vila de Kukui’ula, onde você pode encontrar uma variedade de butiques encantadoras à beira-mar e galerias de arte para lazer cultural e comprinhas.

Para os hóspedes que procuram aventura, snorkeling, mergulho, caiaque, vela ou windsurf. Você também pode praticar outros esportes, fazer um passeio off-road de jipe para descobrir a beleza de Kauai, ou ignorar tudo e relaxar nas piscinas do hotel. Veja fotos na galeria e inspire-se!

Mais de Lifestyle