Top

Conheça quatro hot spots em Tulum

Com água cristalina e azul turquesa, as praias do México estão entre as melhores do mundo. Nos últimos anos Tulum tem ganhado destaque para quem procura praias badaladas como as do Nordeste brasileiro. Por isso selecionamos quatro hot spots que não pode deixar de ir quando for a cidade Maya:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Sanará, o hotel eco-boutique: com um studio de yoga vista mar, o hotel é rústico e conta com um restaurante vegetariano e nenhum prato contém glúten, uma ótima pedida para o calor.

2 – Gitano: o restaurante queridinho dos nova-iorquinos tem uma filial em Tulum e é um espaço minimante inusitado, todo aberto e coberto de árvores, no fim do dia tem um charme especial com as luzes que ficam nas árvores. Ideal para um drink no fim de tarde.

3 – Hemingway: o restaurante é superexclusivo, discreto e privado, com pouquíssimas mesas. Não é um lugar para ver e ser visto, é um lugar para curtir a simplicidade. A mariscada e o mojito são os destaques da casa.

4 – Posada Margherita: com menu simples e pouca variação tem tudo feito na casa e fresco. O restaurante italiano é um dos melhores de Tulum. As melhores pedidas são as massas caseiras, não tem erro!

Mais de Lifestyle