Top

Ju Trevisol: conheça o perfil da atriz brasileira

Em entrevista exclusiva para o Site RG, a atriz Julianne Trevisol, 35 anos, entrega suas dicas de beleza e estilo. Como qualquer amante da beauté, o protetor solar é um must, enquanto fashionista, o segredo é possuir uma identidade própria. Gente como a gente, a atriz sabe cozinhar, aprecia um bom vinho e curte do jazz até a música clássica. O editorial exclusivo foi fotografado por Gabriel Felix, com styling de Rafael Menezes e beleza de Leo Almeida.

Veja seu perfil a seguir e conheça um pouquinho da atriz que ainda promete no universo das artes cênicas:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Essencial na necessaire para o verão: sempre levo protetor solar, blush e rímel.

Rotina de beleza: limpar bem a pele, retirar todo o make, lavar o rosto com gel de limpeza facial a noite e gosto muito de usar uma fórmula hidratante feita pela minha Dermato, a Dra. Juliana Neiva. Sem nunca esquecer de, ao acordar, usar protetor solar antes de qualquer coisa. Para os fios: hidratação no salão toda semana e bons produtos em casa, como máscaras e protetor térmico. Make: adoro! Curto me maquiar no dia a dia, mas para ocasiões especiais prefiro um profissional.

Dica de estilo: ter peças coringas, como camisetas básicas, jeans, couro… E ter sua própria identidade para criar seu estilo! Curto desde um jeans no dia a dia, ao mood clássico da alfaiataria.

Hobbies: cozinhar, andar de bike, praticar Ioga, comer, tomar um bom vinho e dormir.

Estilo musical: sou meio bossa nova e Rock and Roll! E curto jazz e música clássica também.

Próximo projeto/trabalho: ainda estou definindo nova personagem na tv. E devo voltar ao teatro.

Celebridade que se inspira: Natalie Portman. 

Mais de Lifestyle