Top

Monte Carlo no fim de ano: veja cinco razões para ir

Monte Carlo, em Mônaco,  é um local que todo mundo deve ir ao menos uma vez. Além de o local ser lindíssimo e contar com mar, montanhas, celebs e as famosas ruas por onde passam as máquinas do circuito de F1, o luxo e o glamour de Mônaco é ótima pedida para o fim de ano e para as férias.

Veja cinco razões para planejar já sua viagem, é só comprar as passagens.

SIGA RG NO INSTAGRAM

1) Fuga dos sonhos
Siga os passos do Príncipe Harry e Meghan Markle e comemore a virada do ano na Riviera Francesa. Cerque-se de um dos cenários mais suntuosos do Mônaco para uma experiência incomparável de Ano-Novo. Escolha uma estadia de duas noites no recém-renovado Hôtel de Paris Monte-Carlo e viva a experiência deste ícone de renome internacional. Desfrute de um café da manhã gratuito, fresco e abundante para ficar pronto para o entretenimento da noite na Salles des Etoiles, onde você celebrará o final do ano em grande estilo com um jantar estelar e uma apresentação ao vivo exclusiva.

2) Casulo de inverno
Para relaxar depois do Natal, o Thermes Marins Monte-Carlo oferece um refúgio em meio à época mais indulgente do ano. Tire um dia de folga da correria e escolha dois tratamentos entre um casulo corporal envolvente, um banho de hidromassagem, uma esfoliação de pele de inverno ou uma massagem relaxante para descansar em sua própria suíte de spa privativa. Aproveite o acesso a um dos melhores spas da Europa, dê um mergulho na piscina de água salgada aquecida e deleite-se com as jacuzzi, a sauna e o hammam. E se bater aquela fomezinha, o Restaurante L’Hirondelle é ideal para um almoço saudável e delicioso, com um clássico peru ou o estrelado Bûche de Noel composto de biscoito de madeleine de abacaxi, mousse de limão, massa de  marmelada de abacaxi, sobre uma camada de crumble e cobertura Dulcey.

3) Coma bem e orgânico
Assim como você, o grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer adora alimentos orgânicos, saudáveis e sustentáveis. Então, vá para o restaurante Elsa no Hôtel Monte-Carlo Beach – o único restaurante 100% orgânico e com certificação Michelin certificado pelo Ecocert do mundo. Outras opções? Com uma mesa no Blue Bay, no Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, você pode desfrutar de frutas frescas, legumes e ervas da horta orgânica do hotel. E para os amantes de frutos do mar, dirija-se ao Hôtel Hermitage Monte-Carlo e L’Hirondelle para uma refeição excepcional.

4) Luzes festivas
Mônaco é conhecida por sua reputação brilhante, seja o brilho dos supercarros até o brilho do mar Mediterrâneo, ou pelas celebs que ali residem. Decorando tudo pelas ruas e cobrindo as fachadas do hotel, uma galáxia cintilante de estrelas criará uma experiência imersiva no fim de ano. O ilustre Hôtel de Paris Monte-Carlo contará com mais uma decoração brilhante com a instalação da árvore de Natal festiva da famosa loja de joias de luxo e joalheria das estrelas Chopard, que também adiciona seu toque brilhante ao recém-reformado Bar Américain e ao restaurante Le Grill.

5) Momentos doces
É a temporada de boa vontade e, depois de um dia de compras, é preciso um pouco de prazer. No Hotel Hermitage Monte-Carlo, haverá atrações para as crianças – mas os pais vão se divertir muito também! Em um cenário de conto de fadas, os jovens serão presenteados com petiscos, oficinas de artesanato, deliciosos folhados e um carrossel. Os adultos podem fazer uma pausa no Limun Bar do Hotel Hermitage Monte-Carlo. Um delicioso chá da tarde de bolos caseiros, requintados e petiscos tradicionais é servido para o sustento e para uma boa diversão recargas ilimitadas de champanhe. Aproveite!

 

Mais de Lifestyle