Top

Bal Harbour, em Miami, tem muitas novidades

Bal Harbour, em Miami, é conhecida por ser um dos destinos mais exclusivos dos Estados Unidos, onde grifes luxuosas, alta gastronomia e hotéis cinco estrelas estão reunidos. Nesse recanto de glamour e sofisticação, o final de 2018 e início de 2019 são marcados por diversos eventos e novidades.

 Para celebrar o fim de 2018, Bal Harbour preparou diversas atividades para seus hóspedes e residentes. Até o último dia de 2018, ocorrem  sessões matutinas de ioga ministradas na praia de Bal Harbour, atrás do The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Para a virada do ano, a tradicional queima de fogos colore o céu de Bal Harbour e, no primeiro dia de 2019, uma apresentação de música clássica promete impressionar a todos.

Uma grande inauguração aconteceu em novembro, com a chegada da Versace ao Bal Harbour Shops. A loja conceito da grife foi projetada pelo renomado arquiteto Gwenael Nicolas levando em conta os mais altos padrões de sustentabilidade – da escolha dos materiais à flexibilidade e gerenciamento do espaço.

O novo ano começa no Bal Harbour Shops com uma bela ação beneficente. Entre os dias 12 e 13 de janeiro, o shopping sedia, pelo segundo ano consecutivo, o evento Ice Cream We Love. Mais de 20 sorveteiros de todo o país se reúnem ali para um final de semana repleto de sabor, diversão e generosidade. Entre gelato italiano, paletas mexicanas e até sorvete de nitrogênio, o festival terá sorvetes para todos os gostos. A renda arrecadada com o ingresso para o festival (US$ 40 adultos e US$ 15 crianças) será revertida ao Holtz Children’s Hospital, um dos maiores hospitais infantis dos EUA.

Mais de Lifestyle