Top

Emirados Árabes Unidos ganha resort de luxo e ecológico

Uma das marcas de hospitalidade favoritas dos Emirados Árabes Unidos, o Jumeirah Group anunciou sua sexta nova propriedade a ser inaugurada neste ano nas Ilhas Saadiyat, em Abu Dhabi. E será o primeiro resort ecológico da marca.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Entre as novidades, há uma praia de areia branca de 9 km que deságua no Golfo Pérsico oferecendo aos hóspedes as vistas suaves e amplas do mar e do céu. Os sortudos poderão ver alguns animais selvagens interessantes, não muito comumente vistos nos Emirados Árabes Unidos. Haverá jubartes e golfinhos, tartarugas verdes, gazelas, garças cinzentas e flamingos, entre outros.

A visão também inclui dunas de areia naturais. Tudo isso no conforto de quartos que soletram luxo e conforto em letras grandes e austeras.

Luz solar em abundância para absorver todas essas vistas maravilhosas, graças às janelas do chão ao teto, são um dos destaques do resort de 293 quartos.

Outras comodidades incluem uma piscina infinita, piscina infantil, centro de bem-estar, comida regional e café da manhã e um spa de 2.700 m².

Ah, os golfistas também podem encontrar um santuário graças ao Saadiyat Beach Golf Club – mais uma vez, um dos primeiros campos de golfe da região.

Mais de Lifestyle