Top

Casa Clube faz seu terceiro ano em Trancoso

O Casa Clube Trancoso, que estreou sua hospedaria e beach club há três anos, se prepara para o verão 2018/2019 nas areias de Trancoso com novidades.

Saudosas da época em que Trancoso ainda mantinha sua simplicidade chique na alta temporada, as empresárias Paola Vigorito e Anna Paula Provedel se uniram ao publicitário e empreendedor paulista Marco Assub e ao DJ Fernando Figueiredo, que trocou SP por Trancoso, para uma empreitada de verão que será um misto de hospedaria e bar de praia chamado Casa Clube Trancoso.

O hotspot no sul da Bahia abriu as portas no verão de 2017 e bombou. Sua terceira temporada nas areias de Trancoso tem novidades.

SIGA RG NO INSTAGRAM 

“Nossa ideia é resgatar a magia e a essência dos velhos tempos do vilarejo. Não temos consumação mínima, a música é sempre numa altura agradável aos ouvidos e aos momentos do dia!”, afirma Paola.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 180 pessoas, o espaço funciona todos os dias, abrindo as portas sempre às 10h. A programação musical fica a cargo do DJ Fernando Figueiredo. O som é pautado em diversas vertentes da música eletrônica, como a house music, mas sempre no volume adequado a cada momento do dia. Durante a temporada vários DJs serão convidados para assumir as pick-ups. O clube também vai receber algumas festas pontuais como a festa Shake, que tem o DJ Marky comandando as pick-ups.

Onde

Localizado a 1,9 km da Praça do Quadrado, na Praia Rio Verde, em Trancoso, no sul da Bahia, o club tem projeto de decoração assinado pelo badalado designer Kleber Matheus, que buscou inspiração em formas geométricas e na natureza brasileira para criar as estampas exclusivas para almofadas, cortinas e tecidos. Cabine de DJ e bar estão estrategicamente localizados na areia, em frente ao mar.

Na carta de drinks, o bar oferecerá clássicos como o Bloody Mary, Dry Martini e Whisky Sour além de uma seleção especial de drinks a base de Gin que homenageam clubs icônicos como o CBGB, que leva gin Bombay, hibisco, limão siciliano e tônica. O cardápio reúne os petiscos clássicos de praia como ceviches e pratos exclusivos com polvo e peixes.  “O Casa Clube Trancoso foi pensado para ser um verdadeiro clubinho de praia e reunir gente bacana com ótimos drinks a beira mar. Todos os dias temos um por do sol animado, com som de primeira qualidade nas pick-ups mas estamos longe de ser um lugar pretensioso”, diz Assub. “Somos uma opção para quem quer aproveitar a praia em Trancoso com um pouco mais de privacidade, entre amigos. Na temporada recebemos todo mundo pessoalmente.”

A grande motivação dos sócios para montar o Casa Clube foi perceber que os amigos, habitués de Trancoso, estavam insatisfeitos com os rumos que a cidade está tomando na alta temporada. O espaço virou o point de praia de uma turma bacana que inclui Bebel Gilberto, Carol Sampaio, Priscila Borgonovi, Raul Boesel, Yan Accioli, Beth Jeker, Luiz Eurico Klotz Fernando Drogueti (Jacaré), entre outros.

 

Mais de Lifestyle