Top

O clássico uísque The Singleton of Glen Ord

Após uma empolgante estreia no início deste ano, o criador de uísque escocês The Singleton of Glen Ord está levando sua inovadora oficina da Sensorium de volta a Lee Gardens, em Hong Kong.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Para aqueles que nunca experimentaram, o Singleton of Glen Ord (12,15 e 18 anos) é uma das mais antigas destilarias de uísque na Escócia – estabelecida nas Terras Altas por volta de 1838.

Na sombra da montanha All’t Fionnaid, The Singleton criaram maltes únicos complexos e acessíveis de imensa qualidade há mais de 150 anos.

Insistentes no uso de água de nascente subterrânea e lenta destilação em lote rica em cobre, os Singleton envelhecem seus uísques principalmente nos confinamentos de raros carvalhos europeus – conhecidos por um perfil de sabor rico e expressivo transmitido pela presença prolongada de xerez.

Como o próprio nome sugere, a instalação mais recente da Singleton em Causeway Bay utiliza tecnologia de ponta para fornecer aos entusiastas do uísque uma experiência de consumo imersiva e de múltiplas camadas.

Mais de Lifestyle