Top

Você sabe contar histórias? O Four Seasons quer você

Em meio a tantas experiências online pouco organizadas e pasteurizadas, o Four Seasons, expert em hotelaria de luxo, apresenta o Envoy by Four Seasons, que busca artistas e storytellers criativos ao redor do globo. O objetivo dessa iniciativa é convidar estes criativos para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências em hotéis do grupo.

Para o lançamento do programa, o Four Seasons convidou o artista de spoken word Marshall Davis Jones, que criou um poema declamado, inspirado em uma estadia no Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí. “Durante sua estadia em Hualalai, Marshall foi muito eloquente ao dizer como os artistas ‘lideram o caminho’ com relação a conteúdos criativos e transformadores. E estamos animados para descobrir onde nossos artistas e storytellers nos levarão com esse novo programa. Storytellers apaixonados, exploradores fervorosos por cultura, viajantes intrépidos, curiosos e criativos estão convidados a se inscrever para ser um Four Seasons Envoy”, diz Sarah Tuite, diretora sênior de relações públicas corporativas no Four Seasons.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O programa Envoy by Four Seasons já inscrições e começa o processo seletivo ainda neste mês. Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles trabalharão com o Four Seasons para escolher um destino e as experiências que vivenciarão. Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os Envoys foquem em sua arte.

Como parte do programa, os Envoys compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do Four Seasons. Os Envoys também serão os primeiros considerados para eventos globais da marca e viagens.

O primeiro Envoy será anunciado no início de 2019. Influenciadores de redes sociais, artistas e produtores de conteúdo criativos podem contatar o Four Seasons pelo formulário de inscrição do Envoy para saber mais sobre o processo de inscrição. Siga a hashtag #FSEnvoy nas redes sociais para saber das últimas novidades e acompanhar as jornadas criativas dos nossos Envoys. Veja no site oficial.

Mais de Lifestyle