Top

BTNK: hotspot em São Paulo inaugura no sábado

BTNK é uma experiência imersiva que mistura gastronomia, storytelling e música numa releitura moderna inspirada na Geração Beat, a vanguarda artística dos ícones Kerouac, Cassady, Ginsberg e Burroughs.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Inspirados pelos vagões de carga onde Neal Cassady, o jovem herói de “On The Road”, viajou por todo o Estados Unidos, o projeto é realizado em uma área ainda inédita e totalmente reformada de uma antiga fábrica de 1930, em São Paulo. Nela há um vagão de carga que faz às vezes de salão, bar com drinks clássicos e muita música.

A inauguração será neste sábado (01.12), abrindo de quinta a domingo. Na decoração, são mais de 20 peças móveis de época. Ele traz o conceito de “art-bar” misturando jazz de várias vertentes e estilos e programação que varia todos os dias, alta mixologia e gastronomia.

A carta de coquetéis e o bar é comandado pelo mixologista Luan Martins, carioca da gema, ex-Bar dos Descasados do Hotel Boutique Santa Teresa e professor do mixologia do Senac RJ. São 7 opções de drinks originais criados por ele, como o Beat Mule (releitura do Moscow Mule). A cozinha fica a cargo do ex-Le Jazz Allyson Ghatas.

O bar tem vários sócios, sendo os que tocam o negócio Ian Haudenschild, Lucas Carrat e Patricia Valera.

BTNK: Rua Tobias Barreto, 779, Belém, São Paulo

Mais de Lifestyle