Top

Os melhores tweets de Chrissy Teigen

Chrissy Teigen, que está completando 33 anos nesta sexta-feira (30), começou sua carreira como modelo, em 2010, mas atualmente trabalha como apresentadora do programa “Lip Sync Battle”, escreve livros sobre culinária, cria produtos de beleza e tem uma das melhores contas do Twitter.

Casada com o cantor John Legend, Chrissy é mãe de Luna, 2 anos, e Miles, 6 meses, e compartilha seus pensamentos mais engraçados e momentos do seu cotidiano. Para comemorar seu aniversário, separamos os melhores tweets da modelo e apresentadora.

Relacionamento

https://twitter.com/chrissyteigen/status/675937751271940097

“Toda vez que alguém pede para tirar uma selfie com John e diz ‘Nunca faço isso’, me lembro da noite que nos conhecemos, quando disse a mesma coisa, mas não era sobre selfies.”

Tecnologia

Junto com um print de uma pesquisa do Google, em que se lê “Aplicativo para colocar a cabeça de uma pessoa no corpo de outra”, Chrissy tweetou: “Estou tentando usar o Photoshop para colocar a cabeça do John no corpo do Zayn, em uma foto do One Direction. Tenho a vida mais triste”. 

Confusão

“Assisti ‘Say Anything…’ no avião. Em um milhão de anos, nunca adivinharia que o ‘filme com John Cusack e o boombox’ se chamava ‘Say Anything’”.

Honesta

Quando John Legend tweetou “Para aqueles defendendo o atual hino, vocês realmente amam aquela música? Eu não e sou muito bom cantando ela. Tipo, um dos melhores”, Chrissy respondeu: “Calma lá, você é ok cantando”.

Lei de Murphy

“Toda vez que vou ao aeroporto, meu portão de embarque é o mais longe possível. Se preciso ir ao 48, os portões começam no 1. Se preciso ir ao 1, os portões começam no 48 e vão diminuindo. O que são esses portões no meio? Atores?”.

Reconhecimento

“@johnlegend teve duas nomeações ao Grammy e ninguém me cumprimentou por ser a inspiração por trás de ‘All of Me’, sem mim, não existe tudo de mim”, tweetou sobre a música inspirada no relacionamento do casal.

Confusão

“Vocês já olharam para a foto de perfil de alguém e pensaram ‘que tweet burro’, porque confundiu com outra pessoa que você segue e sempre faz tweets burros, mas daí percebe que é alguém que você gosta e fica tipo ‘ah não, é a Jess, ótimo tweet Jess.”

Verdades

Depois que algumas críticas sobre não ter assumido o sobrenome do seu marido, Chrissy respondeu que, além de não querer, nem mesmo John usa seu próprio sobrenome.

Anti-Trump

Chrissy nunca escondeu que não é nem um pouco fã de Donald Trump. Quando o presidente norte-americano tweetou que o país precisa “manter o ‘mal’ fora do país’, a modelo respondeu: “A que horas podemos chamar seu Uber?”.

Ciumenta

https://twitter.com/chrissyteigen/status/505774795037106177

“Sempre tenho um bilhete no meu bolso que diz ‘John fez isso’, só em caso eu seja assassinada, porque não quero que ele se case de novo”.

Fã de reality shows

“‘American Crime Story’ acabou, mas ‘Real Housewives of New York’ começa esta noite. Quando uma porta se fecha, outra é aberta e Adderall faz efeito.

Gente como a gente

“Sou tão preguiçosa que pensei em observar a superlua e decidi que 2033 não está tão longe.”

Mais de Lifestyle