Top

14 blogs gringos de viagem que você precisa conhecer

As férias estão chegando e é hora de planejar as suas. Para facilitar a sua vida, RG selecionou 14 blogs incríveis alimentados por globetrotters que você precisa conhecer. Anote:

1: Stuck In Customs
Descrito como um ‘Daily Photo Adventure’, este blog apresenta as ótimas fotos de viagem de Trey Ratcliff. O mais interessante para os fotógrafos aspirantes são os guias passo-a-passo de como ele as realizou. Seu guia de fotografia HDR é indiscutivelmente um dos melhores da web.

Visite o blog: stuckincustoms.com

2: Fluent In 3 Months
O irlandês Benny Lewis apresenta um de linguagem e, ao longo das suas viagens, mostra como você também pode aprender outra língua de maneira barata e rápida.

Visite o blog: fluentin3months.com

3: The Everywhereist
Geraldine DeRuiter viaja pelo mundo e come muito. Mas o bacana é que ela envereda pelo lado do inusitado.

Visite o blog: everywhereist.com

4: Fox Nomad
O guia de tecnologia da Anil Polat é o blog para informações atualizadas sobre internet wifi em vários países, cartões SIM internacionais e quais carregadores você deve levar com você.

Visite o blog: foxnomad.com

5: Journeywoman
Uma ótima fonte de viagem para mulheres, o blog de Evelyn Hannon aborda todo tipo de assunto, desde a mala viagem segura – com muita comida boa no meio.

Visite o blog: journeywoman.com

6: The Adventurists
Dos cérebros por trás do The Mongol Rally, este blog revela o lado mais maluco das viagens e muitas aventuras.

Visite o blog: theadventurists.com

7: Tim Leffel’s Cheapest Destinations
Veterano de viagens, Tim Leffel explica como ampliar ainda mais seu orçamento de viagem com dicas sobre destinos, ofertas e equipamentos.

Visite o blog: cheapestdestinationsblog.com

8: The Longest Way Home
Dave está na estrada há mais de 13 anos. Ao longo do caminho, ele revela um monte de dicas e experiências que compartilha abertamente e com franqueza absurda.

Visite o blog: thelongestwayhome.com

9: Solo Traveler
Janice Waugh é uma viajante solitária. De guias de destino a dicas sobre como encontrar um bom guia, você encontrará tudo o que precisa para viajar sozinho.

Visite o blog: solotravelerworld.com

10: Time Travel Turtle
Michael Turtle desistiu de sua carreira na mídia na Austrália para visitar todos os locais tombados pela UNESCO pelo mundo. Siga sua missão e faça sua própria lista.

Visite o blog: timetravelturtle.com

11: Art Of Backpacking
Esta celebração da simplicidade e autenticidade do mochileiro evoluiu para uma comunidade de pessoas que compartilham ideias e uma filosofia comum: viajar com pouco!

Visite o blog: artofbackpacking.com

12: Global Grasshoppers
Conselhos e inspiração com uma perspectiva ligeiramente off-beat. As praias mais estranhas do mundo são um excelente exemplo do estilo deste blog.

Visite o blog: globalgrasshopper.com

13: Get In The Hotspot
Histórias de viagens e dicas de britânico morando na Austrália. Inspirador. Útil. Engraçado.

Visite o blog: getinthehotspot.com

14: Follow The Boat
Liz Cleere criou um canto da web onde aspirantes ao jornalismo de turismo podem aprimorar seu trabalho. O blog é alimentado por Liz, sua parceira Jamie e uma gata chamada Millie.

Visite o blog: followtheboat.com

Mais de Lifestyle