Top

Chef-robô prepara ovos e omeletes perfeitos

Goste ou não, máquinas automatizadas estão se tornando cada vez mais comuns na indústria de restaurantes. Afinal, estamos no século 21 e em um momento em que a tecnologia é o que mais atrai as pessoas. Por que não teríamos chefs-robôs, garçons-robô ou até mesmo restaurantes operados inteiramente por robôs?

Um exemplo de chef-robô é o que existe em um hotel de Cingapura. Ele é o responsável por fazer ovos mexidos. E, olha, ele não é fraco não, viu? Faz de tudo, desde tampar panelas até servir um omelete perfeito em um prato. Ah, mas ele também faz ovos fritos incríveis, sem sujeira, com a maior eficiência.

Abaixo você vai assistir como o robô habilmente pega a quantidade perfeita de ovos já batidos, sem derramar uma única gota, e acrescenta-a à frigideira, então cuidadosamente e diligentemente embaralha a mistura enquanto cozinha.

É uma maravilha da tecnologia e uma coisa divertida de assistir, mas não é preocupante que ela tenha controle total sobre quase todo o processo de cozimento de omelete? Não há limite para os recursos do robô e ele poderia optar por usá-los para o mal? Como fazer um omelete superapimentado propositadamente? Fica a questão! 🙂

Brincadeira à parte, seria bem bom ter um robozinho desses em casa, não?

Mais de Lifestyle