Top

Café com gatos vira mania divertida no Japão

Você pode até não falar, mas deixar de ronronar é uma blasfêmia quando se está nos cat cafés do Japão. A fórmula para agradar clientes é simples: sirva um café gostoso e una a isso a presença de gatos, que quase todo mundo gosta e quer estar perto. Pronto, seu café vai ser um sucesso.

Como se isso não bastasse, um cat café, em Tóquio, acrescentou mais um ingrediente atrativo, e passou a oferecer filmes. Assim, enquanto você degusta um café deliciosos e fica na companhia de gatos manhosos e fofos, ainda pega um cineminha.

Localizado no elegante bairro de Kichijoji, no oeste de Tóquio, o Temari no Ouchi acertou na receita de sucesso. Como mensalmente bairro realiza o que chama de “Neko Fes”, ou “Festival do Gato”, o Temari passou a participar e criou o Nyanko Eigasai / Cat Film Festival.

Na verdade, apenas um filme é exibido no evento, mas cinema não é bem o motivo do festival, mas o de oferecer às pessoas a companhia real de um gato (ou dezenas deles).

Sim, a exibição do filme atrasa, assim os clientes têm tempo de beber e brincar com gatos, além de tirar fotos adoráveis deles.

Ah, quando o filme começa, os gatos tiram uma folga e vão para suas caixas de areia. Mas eles logo voltam para se aconchegar a seus visitantes humanos. Queremos um café desses por aqui!

Mais de Lifestyle