Top

Clube no Japão inaugura cosplay feminino

Os clubes do Japão oferecem um conjunto de serviços mais ou menos padronizado para seus clientes do sexo feminino. Sente-se em um salão de luxo, relaxe, beba um drinque e converse mirando homens bonitos e bem-arrumados que estão à disposição para um bate-papo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Isso tudo faz parte de um evento no Topdandy, clube do distrito de vida noturna de Kabukicho, em Tóquio. No entanto, haverá uma outra atividade no cronograma: cosplay.

Os organizadores estão chamando o evento como o primeiro “hosplay” do setor, combinando uma oportunidade de sessão de fotos para cosplayers participantes com um gostinho da experiência do clube anfitrião. As portas abrem às 11h, proporcionando aos cosplayers uma hora para que possam se trocar antes de serem acompanhados pelos anfitriões do Topdandy, a experiência termina às 17h.

O clube serviu como local de filmagem para dramas de TV e filmes e para fotos ainda mais dramáticas. A taxa de entrada inclui uma experiência chamada “torre de champanhe” para os hóspedes. Boa pedida.

Mais de Lifestyle