Top

3 provas de que Rafael Vitti e Tatá Werneck são o casal dos sonhos

Nesta sexta-feira (2), Rafael Vitti está completando 23 anos e está vivendo o melhor momento da sua vida amorosa. Noivo da humorista Tatá Werneck, é muito claro que o ator está muito feliz e apaixonado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Seja em entrevistas ou em publicações na internet, Vitti está sempre demonstrando o que sente pela atriz e não esconde que os dois tem uma vida feliz, mesmo que algumas pessoas tenham preconceito com a diferença de idade entre os dois ou que eles ficaram juntos muito rápido. Separamos três fatos que provam que eles são o casal do sonho.

1) Eles sabem rir de si mesmo
Por ser humorista, todos sabem que Tatá tem um jeito mais leve e debochado de olhar para vida, mas foi uma surpresa saber que Rafael também é bem palhaço. O casal compartilha diversas brincadeiras que fazem um com o outro e demonstram que saber dar risada de algumas situações de seu relacionamento é muito saudável.

https://www.instagram.com/p/Bmg6fvwFVUk/

2) Eles amam os animais
Tatá já tinha alguns bichinhos antes de começar a namorar com Rafa, mas não foi o suficiente. Depois que ficaram juntos, o casal resgatou alguns bichos, entre eles Nino, que teve uma de suas patas amputadas e conquistou a internet com seu jeito elétrico.

https://www.instagram.com/p/BYYV64zB8Ur/

3) Eles não tem medo de demonstrar
Como bom poeta, Rafa Vitti usa seu amor como fonte de inspiração para lindos textos e homenagens. O ator compartilha algumas delas em seu Instagram e deixa todos os seus seguidores com o coração derretido.

https://www.instagram.com/p/Bj8XA6BgD8C/

Mais de Lifestyle