Top

“É importante qualquer pessoa defender o que acredita”, diz Thaila Ayala

Durante o período das eleições no Brasil este ano, muitos artistas se posicionaram politicamente nas redes sociais a favor ou contra os candidatos a presidência do Brasil, principalmente através de redes sociais. Thaila Ayala foi uma das atrizes que participaram ativamente de diversos debates online.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Eu sempre me posicionei politicamente, sempre achei muito importante”, contou a atriz em entrevista para o RG, durante o lançamento da coleção de verão da Colcci em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Em 2013, fundei um grupo chamado Reúna, ao lado de outros artistas. A gente se encontrava semanalmente para estudar política, fazer intervenções artísticas.”

Em um momento de polarização entre os brasileiros, Thaila acabou recebendo muitos comentários negativos e até mesmo agressões verbais em seus comentários, no entanto, levou tudo na boa: “Acho que a democracia é isso também: saber que há opiniões diferentes da sua e respeitar. Quanto às pessoas que não respeitam, eu não foco nisso”.

“Para mim, é importante qualquer pessoa defender o que acredita, seja ela famosa ou anônima”, diz a atriz. E ela aparenta estar otimista com o nível das discussões: “ Esse diálogo pode ser construtivo, como estou vendo acontecer”.

Mais de Lifestyle