Top

“Tenho aproveitado cada fase da minha gravidez”, diz Sabrina Sato

Dizem por aí que mulheres ganham um brilho especial no rosto quando estão grávidas e este, definitivamente, é o caso de Sabrina Sato. A apresentadora, que já está no oitavo mês de gestação, parece cada dia mais linda e não abriu mão de seus compromissos por conta da gravidez.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Meu corpo já mudou muito”, contou Sabrina em um papo exclusivo com o RG durante as fotos da campanha de sua nova linha fitness para grávidas, criada em parceria com a Alto Giro. “Eu engordei 15kg até agora, mas é engraçado o quanto eu estou me sentindo maravilhosa”, disse entre risadas. “Tenho aproveitado cada fase.”

Sabrina, que sempre teve uma rotina fitness puxada, não abandonou os exercícios durante o período. Ela revela que contou com recomendações médicas para malhar: “Tenho feito exercícios específicos para o momento do parto e também estou praticando yoga”.

Vaidosa, a apresentadora também passou a dar ainda mais atenção para os cuidados com o corpo: “Desde que eu descobri que estava grávida venho intensificado um pouco a minha rotina de beleza”, explicou. “Tenho bebido bastante água que é recomendado e também abuso de óleos e cremes corporais para hidratar bem e ajudar nos cuidados com estrias”. Sabrina ainda revelou que procedimento estético tem optado no momento: “A drenagem linfática me ajuda a relaxar e a melhorar a circulação”.

Mais de Lifestyle