Top

Hotel em Dubai serve cappuccino com ouro 24 quilates

Dubai é conhecida pelos hotéis luxuosos e paisagens deslumbrantes que tem para oferecer, mas agora também vai entrar pra história com o café da manhã mais lindo para fotos no Instagram. Isso porque o Burj Al Arab, hotel que enfeita a paisagem da cidade com sua silhueta no formato da vela de um barco, serve um cappuccino com ouro 24 quilates.

Feito pelo Sahn Eddar, um café localizado no lounge do hotel, o cappuccino é feito com uma mistura de uma “quantidade generosa” de ouro 24 quilates e expresso e decorado com um desenho em chocolate representando o formato do hotel e uma camada de flocos de ouro italiano sobre a espuma de leite.

https://www.instagram.com/p/BmdUjn-lnhh/?utm_source=ig_embed

A bebida, chamada “Ultimate Gold Cappuccino”, é acompanhada de um marshmallow de chocolate também coberto em ouro. O café luxuoso é servido em uma porcelana fina, que segue o mesmo tema dourado, e custa US$ 26, ou seja, mais de R$ 97.

O Burj Al Arab não é o único hotel em Dubai onde você consegue encontrar bebidas infundidas com o metal precioso, o Armani Hotel Dubai e o Abu Dhabi’s Emirates Palace também servem bebidas com ouro.

Mais de Lifestyle