1 / 15A MyFavoriteThing(s), criou uma camiseta que será vendida durante o mês e terá verba revertida para o Hospital do Amor e projeto GAPO, do Hospital São José.Foto: Divulgação
2 / 15A Vivara, Life by Vivara e a Coach se juntaram para criar uma coleção em homenagem ao Outubro Rosa, com parte das vendas revertidas para o Instituto Quimioterapia e BelezaFoto: Divulgação
3 / 15Clientes da Cat’s Cabelereiros podem doar os seus fios cortados para a campanha Be Pink, que cria perucas para pacientes com câncer de mamaFoto: Divulgação
4 / 15Keune reforça o seu apoio à causa por meio de uma parceria com a B. Drops. Com o apoio da marca, a BE PINK premia os salões que arrecadarem maior número de doações de cabelos durante outubroFoto: Divulgação
5 / 15Parte do faturamento do mês do e-commerce e de lojas selecionadas da Ipanema será doada a Fundação Laço RosaFoto: Divulgação
6 / 15A mostra Think Pink, parceria da Tufi Duek com o Paulista Viva e a Cantu Importadora, reúne as campanhas de Outubro Rosa da marca entre os anos de 2015, 2016 e 2017, no Museu do Vinho de São Paulo. A exposição traz imagens de mulheres reais que lutaram ou ainda lutam contra o câncer de mama. Os ensaios deixam claro a força feminina enquanto tratam o tema de maneira bastante sensível. A entrada custa R$30,00 e terá 50% da venda revertida para a UNACCAM.
7 / 15Mais uma linha especial de acessórios foi desenvolvida em prol da campanha da Lança Perfume com o Hospital do Amor. A Think Pink & Dream Pinker é composta por bolsa, t-shirt, canecas, agenda, kit de canetas e três modelos de lenços. A novidade estará à venda em todas as LP Stores, e-shop e algumas lojas multimarcas da Lança Perfume durante o mês de outubro e terá lucros revertidos em doações para o Hospital.
8 / 15No mês de outubro, comprando em qualquer loja Recco, ou no e-commerce, a cliente ajuda a Rede Feminina de Combate ao Câncer.Foto: Divulgação
9 / 15A Leader desenvolveu 4 t-shirts com a atriz Giovanna Antonelli para a campanha Pink Power, que terá parte da renda revertida para duas instituições durante o mês de outubro, são elas: Cabelegria, que doa perucas à crianças com câncer, e o Instituto COI, que ajuda mulheres acometidas pela doença.Foto: Divulgação
10 / 15A DeMillus traz uma coleção em homenagem ao Outubro Rosa. De olho em ajudar quem passa pelo tratamento contra o câncer, a marca desenvolveu um sutiã totalmente diferente dos modelos cirúrgicos encontrados atualmente. Com taças duplas, sem elástico no decote e sem aro, a peça tem uma abertura interna que permite o encaixe da prótese mamária, ou espumas removíveis.Foto: Divulgação
11 / 15A Bluebeach desenvolveu a bolsa “Pink Lady” para dar o start em sua campanha de Outubro Rosa. Disponível em todas as lojas e também no e-commerce, a bolsa terá 100% do lucro líquido revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.Foto: Divulgação
12 / 15“Outubro Amor” é a campanha da Farm em parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza. A ação nasceu para conscientizar mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, através de uma coleção de roupas desenvolvida por ambas.Foto: Divulgação
13 / 15A New Balance adere ao movimento Outubro Rosa com o lançamento de uma coleção de camisetas exclusivas, desenvolvidas especialmente para abraçar a causa no Brasil. As peças terão 10% do valor revertido ao Instituto Oncoguia.Foto: Divulgação
14 / 15A Marisa abraça a causa Outubro Rosa e lança uma campanha inédita intitulada como Sutiã do Recomeço. A marca irá promover no dia 20 de outubro o DIA ROSA em todas as lojas físicas, além do ecommerce. Nesta data, parte das vendas de qualquer lingerie será destinada para a produção de mil e duzentos sutiãs desenvolvidos especialmente para mulheres mastectomizadas, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia.Foto: Divulgação
15 / 15Isla, R$1610