Top

Outubro Rosa toma o Hotel Fasano e o Cristo no Rio

E o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, vai ficar rosa, sabe por quê? A Fundação Laço Rosa, por mais um ano consecutivo, acende o monumento por uma ótima causa: a prevenção do câncer de mama

SIGA RG NO INSTAGRAM

Para comemorar a ação, a fundação promove nesta terça (02.10) o Coquetel Outubro Rosa, no Hotel Fasano, evento que já faz parte do calendário da cidade. Personalidades, artistas, formadores de opinião, e imprensa, em prol da Fundação, brindam a nova iluminação do Cristo. As atrizes Isabelle Drummond e Juliana Paes são as embaixadoras do coquetel.

O promoter Vinicius Belo, que comanda o agito, já adiantou para o Site RG diversos detalhes da festa. “Embora todos acreditem que a apresentação da Ludmilla será apenas voz e violão, a cantora irá fazer um supershow, com bailarinos e tudo”, divide. Entre os convidados confirmados, estão celebridades como Maria Rita, Luíza Brunet Zezé Motta.

Além disso, o rosa irá, realmente, tomar conta da festa. “Todo o rooftop do Fasano receberá uma iluminação rosa, primeira vez que algo desse tipo irá acontecer no prédio”, explica. Uma grande parede também está sendo construída no local, cheia de laços cor de rosa, em referência ao nome da fundação. “Tudo na festa é rosa – do champanhe ao refrigerante, com comidinhas, sobremesa e outros mimos”, conta Vinicius.

Junto ao evento, e iluminação do monumento, a instituição ainda lança anualmente uma campanha de impacto no Brasil, este ano é assinada pela renomada fotógrafa Nana Moraes, e desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Mais de Lifestyle