Top

Rooftop em Beirute é balada obrigatória do momento

Situado sobre o topo de um dos edifícios mais altos de Beirute, o rooftop Spine é a balada obrigatória do momento. Inaugurado em junho último, o lounge é um dos locais mais cool da capital libaneses – fica em Waterfront City, o primeiro empreendimento contemporâneo de uso misto do Líbano.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O espaço, que contempla paredes de vidro no 12º andar e possui vista de 360 graus, é como um farol visível até de muito longe graças a uma engenhosa instalação de luz feita pelo Gatserelia Design. O projeto dele é uma enorme estrutura de quadrados e retângulos feitos de tubos de metal suspensos no teto, que ganharam iluminação especial.

Quanto mais escura a luz natural da cidade, mais o rooftop se destaca, com as silhuetas iluminadas de pessoas pulando e se divertindo no local. Ou seja, arquitetura e design de interiores são um espetáculo à parte.

Além da vista incrível, tanto do pôr do sol no happy hour, como da iluminação na madrugada, o Spine conta com gente divertida e uma carta de drinks bem interessante, que mistura cores e sabores. Tem que ir!

 

Mais de Lifestyle