Top

Labrador é craque em patinação no gelo

Se você é o tipo de pessoa que não tem equilíbrio para praticar esportes que envolvem patins ou skate, vai ficar impressionada com os dons desse cachorro. Benny, que tem cinco anos, é um incrível patinador no gelo.

Há um ano, Cheryl Del Sangro, dona de Benny, levou o labrador junto a um treino em uma pista de gelo. Foi quando Sangro viu o cachorro correndo atrás dos discos no gelo que teve a ideia de treiná-lo. Desde então, a treinadora leva Benny para a pista a cada duas semanas e lhe ensina vários truques, como fazer curvas e saltos.

SIGA SITE RG NO INSTAGRAM

Ela até mesmo fez um par de patins para o labrador: um par de sapatos para cachorros com laminas acopladas que Benny usa nas patas da frente, enquanto usa as traseiras para dar firmeza. Os vídeos de Benny mostrando seu talento conquistaram a internet e um deles tem mais de 30 mil views no Facebook.

“Agora, não dá para mantê-lo afastado do gelo. Ele continua ficando melhor e melhor”, contou Sangro, que patina desde os quatro anos e seguiu carreira como treinadora de patinação no gelo.

“No último inverno, comecei a patinar um pouco, só para me manter em forma. Um amigo me disse que devíamos gravar Benny no gelo e eu decidi fazer isso. Ele me seguiu e corria atrás de mim pela pista. Talvez porque estivesse muito calor, ele gostou de passar algum tempo no frio”, explicou a dona de Benny sobre como ele começou a patinar.

A treinadora disse que planeja lhe ensinar uma rotina, fazer com que ele gire ao som da música e torná-lo uma forma de entretenimento. “Algumas pessoas me ofereceram dinheiro para comprar ele, mas eu nunca, nunca o venderia”, contou Sangro sobre o labrador que salvou de ser sacrificado.

Mais de Lifestyle