Top

5 vezes em que Serena Williams foi um “mulherão da porra”

Nesta quarta-feira (26), é aniversário de Serena Williams. A atleta completa 37 anos e se consagra como uma das maiores tenistas que o mundo já viu. Além de excelente atleta, ela ainda é cheia de atitude e faz questão de apoiar causas como o movimento negro e o feminismo.
Relembre cinco vezes em que a tenista foi incrível em atitudes e palavras.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

É a atleta feminina mais bem paga do mundo

De acordo com a lista da “Forbes” deste ano, Serena é a atleta feminina que mais ganha dinheiro no mundo inteiro, com uma fortuna avaliada em US$ 18 milhões, entre 2017 e 2018.

Após ser banida de usar um look ousado, ela revidou

Serena usou um macacão justo para uma partida no Roland Garros e a federação francesa de tênis não gostou nem um pouco. Ela foi acusada de desrespeitar o esporte – por se sentir uma super-heroína com a roupa, cujo design foi baseado no personagem Pantera Negra – e foi banida de usar o look de novo. No entanto, para revidar, a atleta apareceu com um visual ainda menos tradicional: uma saia de tutu preto assinada por Virgil Abloh, estilista da Off-White e da linha masculina da Louis Vuitton.

Relembre looks fashionistas de Serena em quadra

Ganhou um Grand Slam grávida

A tenista foi a campeã do Aberto da Austrália em 2017 quando estava grávida de 2 meses de sua filha Olympia.

Dá as repostas certas na hora

Após sua vitória na semifinal de Wimbledon, em 2016, um repórter questionou como Serena se sentia sendo “uma das maiores atletas femininas de todos os tempos”. A resposta foi afinada: “Eu prefiro as palavras ‘uma das maiores atletas de todos os tempos”.

Mostrou que pode ser sexy e forte ao mesmo tempo

Serena sempre levantou a bandeira no empoderamento feminino e, em sua capa para a revista “Sports Illustrated”, em 2015, a tenista reforçou: “Eu não sou tamanho 38. E está tudo bem em me e sentir sexy e ser forte, sendo uma mulher”.

Mais de Lifestyle