Top

Áries lidera ranking de signos no Tinder Brasil

Antes mesmo de descobrir a personalidades ou os gostos de um date, descobrir seu signo pode te ajudar a saber se um possível relacionamento daria certo. Algumas pessoas não resistem e precisam saber o mapa astral completo do crush para dar uma chance.

Os brasileiros, em especial, são apaixonados pelo assunto. O país está em primeiro lugar no ranking mundial de quem mais usa emoticons relacionados aos signos na descrição de seus perfis no Tinder. Por isso, se você quiser ter mais chance de levar vários matches, considere colocar esta informação na sua bio.

O Tinder liberou quais são os signos que mais marcam presença no aplicativo, ou seja, quais são os que você tem mais chance de cruzar quando estiver procurando um novo crush. Veja o ranking:

1º. Áries – O ariano vai deixar a mensagem bem clara quando estiver atraído por alguém e investir em um “Superlike” para demonstrar o interesse. Mas cuidado, porque a pessoa de áries é conhecida por seu temperamento difícil.

2º. Touro – Se você é de Câncer, Capricórnio ou Peixes, invista em um taurino e arrase com um primeiro encontro em um bom restaurante.

3º. Gêmeos – O geminiano as vezes se mostra volátil: a pessoa que mereceu um superlike ontem, talvez não mereça hoje.

4º. Câncer – Atenção! Ao dar match com um canceriano, não deixe de dar carinho à pessoa, que costuma ser bem emotiva.

5º. Leão – O leonino está no Tinder em busca de atenção, por isso, quer receber vários matchessuperlikes. 

6º. Libra – Se você deu match com um libriano, parabéns! Isso quer dizer que você conseguiu passar pelo crivo de aprovação de uma pessoa que leva em conta todas as suas características e pensou muito bem antes de deslizar para a direita.

7º. Escorpião – Se você está procurando um relacionamento sério, o escorpiano é a escolha certa para você! Ele está em busca de um grande amor e curte um romantismo.

8º. Sagitário – Se o lado amoroso não der certo, o sagitariano pode se tornar um bom amigo, já que é uma pessoa muito good vibes.

9º. Aquário – Antes de qualquer coisa, saiba que o aquariano é independente e preza por sua liberdade. Opte por um lugar moderno para o primeiro encontro.

10º. Peixes – Cada match é um novo conto de fadas para os piscianos que são sonhadores e carinhosos.

Mais de Lifestyle