Lifestyle

Por Redação 10.09.2018

10 startups que tem investidores famosos

Sabemos que atores, cantores e esportistas recebem muito dinheiro, mas não são todos que usam isso apenas para esbanjar. Algumas celebridades utilizam parte da fortuna que ganham com seus filmes, séries e músicas e investem em ideias que acreditam ser inteligentes e produtivas.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Por isso, diversas startups têm nomes conhecidos na sua lista de investidores. Veja na galeria algumas dessas empresas e quem investe nelas.

  • BloomThat Essa empresa vende buquês de flores frescas e colhidas de maneira sustentável. A BloomThat também conta com um serviço de entrega, seja para presentear ou na casa do próprio comprador. Ashton Kutcher aprovou e investiu na ideia.
  • Casper Esse site de vendas de colchão é um dos maiores dos Estados Unidos. Entre os investidores da Casper, nomes como 50 Cent, Adam Levine e Leonardo DiCaprio se destacam. Além de colchões, a empresa vende lençóis, travesseiros e até cama para cachorro. O comprador recebe tudo em casa e tem 100 dias para testar os produtos, podendo devolver caso não goste.
  • Ember A empresa ficou famosa depois de vender canecas que mantém a temperatura da bebida. Dá pra escolher a exata temperatura que deseja aproveitar seu café ou chá e, mesmo depois de longos períodos, a caneca preserva a bebida como se fosse fresca. A família Jonas gostou da ideia, Nick e Joe, além de Demi, amiga deles, investiram na Ember.
  • Lola As atrizes de “Girls”, Lena Dunhan e Allison Williams, apostaram nesta empresa que produz produtos femininos com algodão orgânico e os entrega em casa, além de doar estes produtos para mulheres carentes. Seus absorventes, internos e externos, são livres de químicas, como pesticidas, corantes, látex e fragrâncias.
  • Quip Escovas de dentes eletrônicas e portáteis, esse é o principal produto que a Quip vende. A empresa promove a diminuição da produção de lixo, já que o cabo é reutilizável e o donos podem escolher trocar só a cabeça da escova, ou seja, a parte das cerdas. Por Us$ 5, os compradores assinam um plano que entrega novas cabeças a cada três meses, mantendo a higiene do produto. Demi Lovato gostou da ideia e investiu na empresa.
  • Robinhood Pelo site ou pelo aplicativo da Robinhood, as pessoas podem investir em ações, fundos e criptomoedas de graça. O serviço tem uma interface fácil de usar. A startup foi a escolha de investimento de Jared Leto, Snoop Dog e Jay-Z.
  • Stance A marca de meias foi a fornecedora oficial das duas últimas temporadas da NBA. A versão criada para praticantes de esportes tem um design que promete ajudar quem está a usando a dar o seu melhor. Mas também existem modelos estilosos e confortáveis disponíveis no site, que entregam no Brasil. Will Smith e Jay-Z apostaram parte da sua fortuna na empresa.
  • Suja Juice Sofia Vergara, Leonardo DiCaprio e Jared Leto nesta empresa que produz sucos prensados a frio e orgânicos, que não usam produtos geneticamente modificados, kombucha e outros produtos naturais.
  • Thrive Market Demi Moore e John Legend são investidores desta empresa que vende produtos orgânicos e naturais com descontos de até 50%. Os membros, que pagam uma anuidade de US$ 59,95, tem acesso a comidas, produtos de beleza, higiene pessoal e doméstica por valores mais baixos. Por este preço, os assinantes também ajudam a disponibilizar uma assinatura para uma família com baixa-renda. A empresa promete que o comprador tem esse dinheiro de volta em descontos em apenas duas compras.
  • Varsity Tutors Adam Levine investiu nesta plataforma online que conecta estudantes com professores para aulas individuais e personalizadas. Os profissionais auxiliam alunos com dúvidas escolares e estudos para provas.
10