Top

Filhos de famosos revelam como descobriram que pais são celebridades

Crescer com pais famosos não deve ser fácil. Apesar de todo o luxo e privilégio, é preciso aprender a lidar com papparazzi e fãs mesmo antes de entender o que tudo isso significa. Em algumas entrevistas, as celebridades já contaram como foi que os seus filhos começaram a entender o significado da fama. Veja!

Fernanda Lima

“Eles também têm certa curiosidade de entender o porquê a gente é conhecido, por que as pessoas me chamam pelo nome e tiram foto comigo. Eles falam: ‘Mãe, eu também quero sair na foto, porque eu sou famoso’. Isso foi uma coisa que começou a me preocupar muito. Comecei a explicar para eles o que significava ser famoso. E que a fama não importa se ela não vem acompanhada de trabalho duro e muito esforço. É um pouco difícil para eles compreenderem. Falo para eles baixarem a bola, porque eles não têm nem 1,20m ainda!”, contou Fernanda Lima para o “GShow”.

Victoria e David Beckham

A filha de Victoria Beckham gosta muito das Spice Girls, girlband que a mãe fez parte nos anos 1990. A estilista já compartilhou a pequena Harper assistindo o filme “O Mundo das Spice Girls” com a legenda: “Harper não somente está obcecada com o ônibus Spice… agora ela quer um vestido Gucci”. Recentemente, a criança também apareceu com um corte de cabelo igual ao da mãe na época.

Já Brooklyn, o filho mais velho do casal Beckham, só descobriu que o seu pai era um dos jogadores mais famosos do mundo quando ele tinha 13 anos. Os dois estavam em um jogo de futebol e a torcida gritava muito para David Beckham. “Eu fiquei tipo ‘o que é isso?’”, disse Brooklyn para o site “NY Daily News”.

Cindy Crawford

Kaia Gerber só descobriu sobre a fama de sua mãe, Cindy Crawford, em seu oitavo aniversário. Para celebrar, a família foi para Disney e lá a modelo entendeu o trabalho de sua mãe: “Eu queria tirar fotos com as princesas, mas todo mundo queria tirar foto com ela!”, contou Kaia em entrevista.

Michael Jackson

“Eu já sabia que muitas mulheres desmaiavam em shows de seus artistas preferidos. Mas o que me chamou atenção assistindo as apresentações do meu pai foi quando via os caras grandes e musculosos desmaiando e tendo de ser arrastados para fora. Eu pensava tipo, ‘ok, há algo mais acontecendo aqui’”, contou Prince Jackson durante o programa “Good Morning America”.

Mick Jagger

Georgia May Jagger só compreendeu quem era seu pai, Mick Jagger, após acompanhá-lo em uma turnê. Georgia contou a “Interview” que não fazia ideia do tamanho dos Rolling Stones enquanto crescia.

Michael Douglas

Carys Zeta Douglas, filha de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, demorou também para descobrir que os seus pais faziam parte de Hollywood. Foi só quando a família se mudou das ilhas das Bermudas para os Estados Unidos.  “Eu achava que meu pai fazia panquecas”, brincou a menina em entrevista para revista “Town & Country”. “Eu odiei [a mudança para Nova York]. Realmente ficava muito mal com a perseguição dos fotógrafos. Eles entravam no metrô comigo e tiravam fotos na minha frente. Eu tinha por volta de seis anos de idade.”

Mais de Lifestyle