Top

Blogueira tem morte misteriosa em iate milionário

Muitos mistérios envolvem a morte da influencer Sinead McNamara. Aos 20 anos, a australiana foi encontrada inconsciente e “enrolada em cordas” em um iate milionário, parado perto da ilha de Kefalonia, na Grécia, na última quinta-feira (30).

Com mais de 22 mil seguidores em seu Instagram, Sinead documentava sua vida luxuosa. No momento de sua morte, ela estava trabalhando a bordo do barco do empresário mexicano Alberto Baillères. Com 87 anos, o dono da embarcação havia saído do iate com sua família na terça (28), dois dias antes de a instagrammer ser encontrada sem consciência por outros membros da tripulação. De acordo com a “BBC”, Sinead morreu enquanto era levada de avião para um hospital.

Agora, a polícia grega está tentando entender o que aconteceu com a blogueira. De acordo com o jornal “The Australian”, Sinead foi encontrada “enrolada em cordas” antes de a equipe de emergência do barco ser acionada. Alguns registros no Instagram indicam um possível suicídio, apesar de a investigação ainda não ter sido concluída.

Dias antes da morte, a jovem postou uma mensagem em seu perfil, cujo conteúdo sinaliza que ela estava preocupada com algo: “Minha cabeça está muito cheia hoje… Me levem de volta para o tempo em que minha única preocupação era não bater (a cabeça) em pedras”, dizia a legenda de um post.

https://www.instagram.com/p/BmqVv9InDEI/

Ainda em uma segunda publicação, feita exatamente um mês antes de sua morte, Sinead divulgou uma foto dela embaixo d’água com o texto: “Eu gostaria de prender o meu ar para sempre”.

https://www.instagram.com/p/Bl3SiIyHzyu/

Mais de Lifestyle