Top

Casamento de Chiara Ferragni: evento extravagante é comparado celebração real

O casal Chiara Ferragni e Fedez são quase como uma “realeza” da Itália. A blogueira, também conhecida como The Blond Salad, e o rapper começaram a namorar em outubro de 2016 e, em maio do ano passado, anunciaram o noivado. Juntos, eles contam com mais de 20 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram (Chiara tem cerca de 14 milhões, enquanto Fedez possui 6 milhões).

Antes do casamento, o casal teve um filho, Leon, e, neste fim de semana, acontece finalmente a celebração do casamento entre os dois, que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais. A despedida de solteira da blogueira aconteceu em Ibiza, com muito luxo e festas.

Agora, o evento principal, que é chamado na internet pela hashtag #TheFerragnez, será na cidade de Noto, na Sicília. A cerimônia civil acontecerá no Palazzo Ducezio, do século 18. As festividades rolam ao longo de três dias na Dimora delle Balze, um hotel com 62 hectares de jardins.

O convite de casamento já deu indícios de que a comemoração seria extravagante, contando com um cartão 3D bem inusitado. A ilustração mostra um beijo do casal, atrás de uma montanha russa, com fogos de artifícios ao fundo.

https://www.instagram.com/p/BlnpP6sFq_t/

Para o vestido de noiva, podemos esperar Chiara em um design exclusivo de Maria Grazia Chiuri para Dior, porém, para o ensaio do casamento, a blogueira apostou em um modelo Prada. Os vestidos das damas de honra serão assinados pela grife Alberta Ferretti em colaboração com a Eco-Age, e são plissados em tom rosa com rendas.

A ostentação  chega a tal nível que o casal possui uma versão de si mesmo em bonecos gigantes, para receber os seus convidados no vôo que foi fretado apenas para amigos e família que comparecerão ao evento. No avião, até as comidas servidas foram personalizadas com a hastag do casamento.

https://www.instagram.com/p/BnEFq4bn1Gg/

A noiva chegou à cidade da celebração na quarta-feira (29) e, desde então, tem arrastado multidões por onde passa. Em seus stories no Instagram, ela mostra uma legião de fãs a esperando na porta do hotel em que está hospedada. Chiara e Fedez, inclusive, saíram na janela para cumprimentar quem passou por lá, no maior estilo família real.

O casamento acontece neste sábado (1º). Acompanhe por aqui e em nosso perfil no Instagram tudo o que vai rolar na festa!

Mais de Lifestyle