Lifestyle

Por Redação 26.07.2018

Haute leva festa disputada de Trancoso para Portugal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Há dez anos, um nome é a grife das festas mais disputadas na temporada de fim de ano em Trancoso, no sul da Bahia: a Haute. Por quê? Simplesmente porque são impecáveis na organização e sempre bombadas.

Agora, eles levam sua party para Portugal e invadem a Comporta – considerado um dos melhores beach clubs do mundo, com estilo rústico e low profile -, em uma parceria com o Restaurante Sal, na Praia do Pego.

Bruno Dias, sócio da Haute, explica porque escolheram Portugal para fazer a festa. “Surgiu de fazer em Portugal porque a gente queria promover o espírito do réveillon de Trancoso para o europeu, porque aqui no Brasil começou a ficar uma guerra de de quem tem a maior atração, maior palco… e não é a nossa pegada. Trancoso é mais low profile. E como tem muito europeu que já vai para Trancoso, e eles adoram as festas lá, resolvemos promover o espírito de Trancoso na Europa.”

Ele também diz que a Haute não queria apostar no óbvio, que seria ir para Ibiza ou Mykonos. “Começamos a pesquisar e vimos que Portugal está mega em alta, bombando o país. E Comporta tem muito a pegada e o mesmo lifestyle que trancoso. Rústico, low profile…..”, completa

A sunset party acontece no dia 25 de agosto, a partir das 17h. Imagine o que vai ser isso. É como transferir a essência de Trancoso para a Europa. E mais, ao som do DJ Marcelo Botelho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“A gente não pode se esquecer que começamos em Trancoso há 10 anos, e as festas tinham 200, 300 pessoas. Muita gente já está falando sobre a festa [em Comporta], mas nossa ideia não é fazer nada grande, é para ser orgânico, menor, para a gente ir crescendo quem sabe ao longo do ano. Não queremos nada megalomaníaco, ao contrário, queremos algo mais intimista. Escolhemos o restaurante Sal para receber a festa porque já é consagrado, tem a identidade, ajuda nessa receptividade da gente em Comporta”, conta Dias.

Comporta
A uma hora ao sul de Lisboa, a aldeia de Comporta, no norte da região do Alentejo, em Portugal, tem uma faixa de praias de 12 km de areia fina e dourada, e algumas são consideradas as mais imaculadas e belas da Europa.

Comporta tem muito em comum com Trancoso. Ambas aldeias possuem lifestyle rústico, charmoso e low profile com praias incríveis como plano de fundo. E mais, dividem semelhanças e delícias a serem descobertas e desfrutadas.

O Comporta Beach Club já é o novo destino-desejo da Europa, prova disso são os nomes que aparecem por lá, como Philipe Starck, Christian Louboutin e Madonna.

Portanto, save the date! Em 25.08, às 17h, você tem um compromisso em Portugal. E nós também.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação