Top

“Reclama com a sogra”, diz Deborah Secco sobre sotaque baiano

Karola com K é um presente.” disse Deborah Secco sobre seu papel na novela “Segundo Sol“. No lançamento da coleção preview primavera 2019 da Le Lis Blanc, na quarta-feira (18.07), a atriz conversou com exclusividade ao Site RG e falou sobre a criação de sua filha, Maria Flor.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Deborah explicou o porque da sua personagem ser tão cativante: “Ela é cheia de nuances: é má, mas é engraçada; odiosa, mas excelente mãe.” E ainda frisou o poder de Karola cativar o público para odiá-la.

A carioca, apaixonada por sua personagem, declarou que é um privilégio e uma diversão dar vida a Karola. “Acho que quando a gente consegue levar o trabalho como brincadeira é o nosso maior trunfo.” Quanto ao sotaque baiano, a atriz completa: “Eu faço o sotaque de minha sogra, se estiver ruim, pode reclamar com ela (risos)”. Ela é casada com o ator Hugo Moura, que nasceu na Bahia.

Papo vai, papo vem, Deborah Secco se abriu para o Site RG e comentou sobre o desafio de criar sua filha no mundo atual: “Acho que talvez a parte mais difícil é pensar em como criar uma ética correta, como colocar na cabecinha dela que o importante é o que a gente é, e não o que a gente tem.”

A vilã de “Segundo Sol” realçou a necessidade de ensinar à criança que o próximo deve ser amado e respeitado: “A criança vem com o HD perfeito e limpo, nós temos que ter o cuidado para não deixar o mundo estragar isso.”

Deborah até revelou que, às vezes, fica insegura como mãe, já que o mundo não está em uma boa fase. Mas a atriz ainda tem esperança: “Acredito muito na capacidade de amor que o ser humano tem e é nisso que eu acredito, me agarro para continuar.”

 

Mais de Lifestyle