Top

As três questões que você deve se perguntar antes de casar, segundo Barack Obama

Não dá pra negar que Barack Obama entende de relacionamentos. Casados há 25 anos, o ex-presidente americano e sua esposa formam um dos casais mais influentes do mundo.

Há algum tempo, Obama decidiu dividir seu conhecimento em relacionamentos sérios com Dan Pfeiffer, ex-diretor de comunicação da Casa Branca. No seu último dia de trabalho, Pfeiffer recebeu um conselho do chefe para descobrir se realmente havia achado a mulher com quem deveria se casar.

Segundo Obama, existem três perguntas que você deve se fazer para reconhecer se seu parceiro é o ideal. Em seu livro, “Yes, We (Still) Can” (algo como “sim, nós (ainda) podemos), Pfeiffer compartilhou o que ouviu do ex-presidente com o resto do mundo.

“Esse é o conselho que dou para todos sobre casamento – ela é alguém que você acha interessante? Você vai passar mais tempo com essa pessoa do que qualquer outra pelo resto da sua vida e não há nada mais importante do que sempre querer ouvir o que ela diz. Ela te faz rir? E, não sei se você quer ter filhos, mas se sim, você acha que ela será uma boa mãe? A vida é longa. Essas são as coisas que realmente importam ao longo do tempo”, elucidou Obama.

Parece que as respostas foram positivas para Pfeiffer, que está casado há 2 anos com Howli Pfeiffer.

Mais de Lifestyle