Top

Por 15 milhões de dólares, a mansão do Michael Jordan pode ser sua

Há 6 anos, Michael Jordan tenta vender sua mansão de mais de 5 mil metros quadrados. A casa, que já chegou a custar 29 milhões de dólares (mais de 113 milhões de reais), tem 9 quartos, 19 banheiros, uma academia completa e uma quadra de basquete.

Atualmente, a casa está à venda por 14,9 milhões de dólares (cerca de 58 milhões de reais) e conta com uma quadra de tênis, uma piscina com uma ilha no meio, um lago com peixes e um gramado para jogar golfe com bandeiras com o logo de Jordan.

O jogador de basquete gasta em torno de 100 mil dólares (em torno de 390 mil reais) por ano em impostos, além de ter uma equipe de funcionários contratada para manter a casa arrumada. Em 2015, Jordan até ofereceu uma coleção com todas as edições do tênis Air Jordan para a pessoa que comprasse a propriedade, mas a venda não foi efetuada.

Segundo Adam Rosenfeld, especialista em vendas de imóveis, a grande quantidade de decorações personalizadas e a localização da residência é o que tem dificultado o negócio. Apesar de ficar em um dos bairros mais sofisticados de Chicago, o Highland Park, não é um lugar que outras celebridades costumam buscar por novas casas.

Entre os atrativos mais peculiares da casa, uma porta original da mansão da Playboy, uma sala para fumar charuto com mesas para jogar baralho e uma mesa com o design baseado nas ruas de Bangladesh chamam a atenção. A propriedade também conta com uma casa para visitantes com 3 quartos, sala de estar e uma cozinha.

Mais de Lifestyle