Top

Oprah escreve texto emocionante sobre casamento real: “Eu fiquei sem ar”

O casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry foi um verdadeiro conto de fadas. E, se existiam dúvidas quanto a isso, Oprah, uma das convidadas do casal, fez questão de reafirmar o fato em na nova edição de sua revista O, The Oprah Magazine

“Eu não estava preparada para a emoção que senti ao subir os degraus do Windsor Castle. Literalmente, eu fiquei sem ar. Acabei dizendo em voz alta, para ninguém em particular: ‘Uau, isso é realmente outro nível’”, escreveu a apresentadora.

Ela também se lembrou do que aquele momento significava: “Eu pensei imediatamente na história e no legado que Meghan Markle estava fazendo parte e o que era necessário para fazer parte de tal momento”, disse Oprah. “A vida que ela estava deixando para trás e um novo mundo no qual estava entrando – tudo parte de um destino que ela ajudou a criar”.

Não há como negar, a apresentadora se sentiu verdadeiramente honrada de fazer parte da seleta lista de convidados para a ocasião, que aconteceu no dia 19 de maio. “Tudo que queremos é nos sentir radiante, felizes e vivos, como Meghan parecia estar enquanto andava até Harry. Ambos estavam radiantes de felicidade”, finalizou.

Mais de Lifestyle