1 / 16“A minha sexualidade, por exemplo, não interfere em nada na sua vida, no seu trabalho, na sua casa… Então, porque as pessoas têm que discordar do que faço dentro do meu quarto? Vamos pensar fora da caixa, por favor”, Pabllo Vittar para Glamour(foto: Getty Images)
2 / 16“Eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, Paulo Gustavo em seu Instagram(foto: Reprodução Instagram)
3 / 16“Eu sei que existem pessoas trans que tem problemas para se amar. Que luta para sentir que é digno de ter sonhos. Entrar em uma sala que celebra quem você é, é terapêutico”, Laverne Cox para The Daily Beast(foto: Getty Images)
4 / 16“Eu não acho que as pessoas deveriam ter medo. Eu sou jovem, estou me divertindo, não quero fingir que sou algo que eu não sou. Estar apaixonada pela minha namorada é uma grande parte da minha felicidade”, Cara Delevingne para Vogue America(foto: Getty Images)
5 / 16“Vocês me mostram que pessoas de todos os credos, cores e culturas podem se unir para curtir a música de um cantor abertamente gay, como eu. E, mais do que isso, me mostraram que todos nós somos dignos de amor”, Elton John em carta aberta para fãs na Billboard(foto: Getty Images)
6 / 16“A única forma que eu tento influenciar as pessoas é ser mais gentil e amável uns com os outros. Essa é a mensagem que eu quero passar. Eu não estou aqui para faer lavagem cerebral com ninguém. Quero que cada um viva a sua vida sendo quem você quer ser. Seja verdadeiro com si mesmo. Isso é o mais importante”, Ellen DeGeneres em seu programa(foto: Getty Images)
7 / 16“Se levantar a bandeira a favor dos gays significa fazer algo a favor da causa, ora, eu faço isso há muitos anos. Sou parte dessa luta e desse movimento. É só ouvir o que eu canto, é só assistir aos meus shows. Já levantei, sacudi e me envolvi na bandeira gay em meus shows e falo sobre o assunto em muitas de minhas canções”, Ana Carolina em carta aberta(foto: Getty Images)
8 / 16“Adoro fazer do meu corpo o que eu quiser. É um processo de me olhar todo dia no espelho e ver a mulher em que tô me tornando e ter muito orgulho, de não ter medo, de saber que sou bonita pra caralho, que, sim, esse corpo me pertence”, Liniker para a Cosmopolitan(foto: Reprodução Instagram)
9 / 16“Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Algumas pessoas falam que não sabem como falar desse assunto. Como é que se fala de gente? Qual é a diferença? É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego”, Daniela Mercury em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera(foto: Getty Images)
10 / 16“Eu sofri por anos, porque estava com medo de sair do armário. Meu espírito sofreu, minha saúde mental e todas as minhas relações. Nós merecemos experienciar o amor por completo, sem sentir vergonha. Muitas crianças sofrem bullying, rejeição, ou são simplesmente mal tratadas por serem quem são”, Ellen Page em uma conferência para jovens gays(foto: Getty Images)
11 / 16“Eu sou queer. Tenho muitos amigos que diferentes sexos e gêneros. Eu fico muito apaixonado, mas por ninguém em particular”, Ezra Miller para a Out Magazine(foto: Getty Images)
12 / 16“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho” Fernanda Gentil sobre como contou para os pais de sua homossexualidade, na Rádio Globo(foto: Reprodução Instagram)
13 / 16Eu acho qualquer pessoa gay que sai do armário irá te dizer que é a melhor coisa que ela já fez na vida, porque ela parou de mentir. Ela estará dizendo a verdade sobre ela mesma. Ela se torna uma pessoa mais confidente, tudo na sua vida melhora”, Ian McKellen para o Hollywood Reporter(foto: Getty Images)
14 / 16“Sou totalmente gay, não teria por que esconder. Temos que deixar de lado os puritanismos, a coisa provinciana. Acho que a música dá mais liberdade para o artista se assumir”, Johnny Hooker para Época(foto: Reprodução Instagram)
15 / 16“Eu não amo apenas homens, eu amo pessoas. Não é sobre gênero. É sobre um espírito que projeta a outra pessoa com quem você está. Eu não diria que sou gay ou hétero – não gosto de rotular as coisas, de qualquer forma. Eu gosto de pessoas”, Ke$ha para Seventeen(foto: Getty Images)
16 / 16“Como alguém que se identifica como uma mulher negra e bissexual, eu passei por isso. Doeu, foi estranho e desconfortável. Mas eu percebi que por causa da Solange Knowles, Ava DuVernay e Willow Smith, meninas negras famosas, que não temos nada a mudar. Eu acredito na rebilião para abraçar a sua verdadeira identidade, não importa o que te digam”, Amandla Stenberg no Snapchat da Teen Vogue(foto: Getty Images)