Top

Flores do casamento real são doadas para pacientes de casa de repouso

Após a cerimônia do casamento entre Meghan Markle e príncipe Harry deste sábado (19), as flores usadas na decoração da Capela St George tiveram um destino especial. Elas foram separadas em buquês e distribuídas para pacientes da casa de repouso St. Joseph, em Londres.

Em uma nota nas redes da organização, eles agradeceram o gesto da realeza com uma foto de uma senhora segurando um dos buquês: “Um grande obrigada para Harry, Meghan e florista Philippa Craddock. Nossa casa de repouso está deslumbrante”.

O buquê de Meghan, por sua vez, foi enviado ao chamado Túmulo do Soldado Desconhecido, localizado na Abadia de Westminster. A tradição real de deixar o buquê de noiva no monumento que reverencia soldados ingleses mortos na Primeira Guerra Mundial começou com a Rainha Elizabeth, que criou o gesto em uma homenagem ao seu irmão, morto em batalha.

A nova integrante da família real vêm mostrando o seu compromisso com causas sociais e isso está bem claro em sua nova página no site da monarquia britânica. A frase “eu sou orgulhosa de ser mulher e feminista”, dita em um evento da ONU por Meghan, é o destaque de sua biografia.

Mais de Lifestyle