Top

Pôquer com Neymar, samba com Sabrina: o leilão do amfAR Brasil 2018

Além de serem os homenageados da noite, Neymar Jr. e Sabrina Sato também irão fazer parte do amfAR Brasil 2018 de uma forma mais ativa. Ambos serão ‘leiloados’ durante o gala beneficente que acontece nesta sexta-feira (13), em São Paulo.

Com lances mínimos de 5 mil dólares, o vencedor do lance pelo jogador de futebol terá direito a uma noite de pôquer com acompanhante ao lado do craque da seleção brasileira e seus ‘parças’.

Em sua conta no Instagram, Neymar Jr. divulga com frequências seus jogos de pôquer pela Internet ou com amigos. A paixão do jogador pelas cartas é tão grande que seu cachorro leva o nome de Poker.

Quem adquirir a experiência, terá direito a tirar uma foto com o camisa 10 antes do início da partida. A data do jogo, contudo, é uma incógnita: o dia e o local serão marcados dentro de um período de um ano dependendo da agenda de Neymar Jr. O transporte e a hospedagem não fazem parte do pacote.

Samba com Sabrina 

O vencedor do leilão com Sabrina Sato, por sua vez, terá direito a acompanhar em 2019 a apresentadora em ensaios e no sambódromo durante o Carnaval do Rio de Janeiro, onde é, há 8 anos, a rainha de bateria da Vila Isabel.

Além das fantasias para a noite de desfile, um par de convites para o camarote N1, um dos mais badalados da Sapucaí, também integra o pacote.

Peças & Experiências 

O amfAR Brasil 2018 está programado para realizar 10 audições durante o gala. Além das experiências com Neymar Jr. e Sabrina Sato, chama a atenção um pacote especial da Copa do Mundo 2018, que dá direito ao vencedor conferir os shows jogos da semi-final e a final do torneio na Rússia.

Em termos materiais, os convidados do leilão poderão levar para casa peças de arte como um par de brincos de ouro branco e negro de Ara Vartanian e obras de arte de Marcos Marin e Ernesto Neto.

Desde que chegou ao Brasil, o amfAR já arrecadou cerca de 11,5 milhões de dólares (cerca de R$ 39 milhões) através de suas atividades no país. O dinheiro é revertido para programas que visam a cura do vírus HIV. A meta da instituição é chegar ao seu objetivo em 2020.

 

Mais de Lifestyle