Top

Torneira de chope? EUA inaugura hotel temático para fãs de cerveja

Imagine abrir a porta do banheiro e dar de cara com um frigobar cheio de latinhas de cerveja. A experiência em breve será possível para os hóspedes do The DogHouse Hotel & Brewery, previsto para ser inaugurado no segundo semestre em Columbus, no estado norte-americano de Ohio.

O hotel – apresentado neste vídeo – terá 26 quartos equipados com torneiras de chope e geladeiras de cerveja artesanal ao lado do chuveiro. Cosméticos como xampu e sabonete também terão cevada como matéria prima.

No spa, serão oferecidas massagens com óleos e máscaras de hidratação à base de lúpulo, planta usada na fabricação da cerveja. Uma das opções que mais chama atenção é o banho de ofurô que acontece dentro de barris de madeira usados para preparar alguns dos chopes servidos no hotel.

Todas as refeições, claro, serão acompanhadas da versão da bebida que melhor harmoniza com o prato escolhido pelo hóspede – e isso inclui o café da manhã!

A ideia nasceu dentro de uma fábrica de cerveja, a BrewDog, que está construindo o hotel com a ajuda dos fãs da marca, que investiram no negócio por meio de um financiamento coletivo que superou a meta e chegou a arrecadar 324 mil dólares.

A BrewDog tem tanta certeza do sucesso do empreendimento que, mesmo antes de inaugurar o hotel em Ohio, já planeja construir uma unidade semelhante em Aberdeenshire, na Escócia, onde funciona a sede da marca.

Mais de Lifestyle