Top

Coluna Ricky Hiraoka: The Art of Heineken – o novo projeto que vai bombar o verão de São Paulo

Responsável por agitar São Paulo nos primeiros meses do ano, o projeto Heineken Up On The Roof cederá espaço a uma nova proposta batizada de The Art Of Heineken. Entre fevereiro e março, o público poderá tomar uma cerveja gelada no topo do Museu de Arte Contemporânea enquanto interage com instalações de alta tecnologia, obras de arte e design que proporcionarão aos consumidores uma experiência em torno do universo da marca e explicarão os processos empregados na produção da bebida.

Leia Mais: João Suplicy arma “Caminhão do João”, na Barra do Sahy

Assim como Heineken Up On The Roof, o projeto The Art Of Heineken terá como ponto alto festas e shows exclusivos. Renata Silva, gerente de marketing da Heineken, promete uma programação musical intensa: “Teremos shows de artistas nacionais e internacionais, encontros inéditos.”.Abaixo, ela fala mais sobre The Art Of Heineken.

Nos projetos anteriores, como o Heineken Up On The Roof, festas e atrações musicais tinham mais peso na experiência do consumidor com o projeto. Como surgiu a ideia de inserir arte e tecnologia nesse novo projeto?

É difícil comparar projetos tão diferentes. O Heineken Up On The Roof levava música, gastronomia, arte e design para espaços que a população não tinha acesso até então, sempre respeitando o entorno, a arquitetura. Desta vez, o projeto se apoia em uma experiência imersiva e artística no universo da marca, tendo como ponto de partida a campanha de marca “There is more behind the star”, que apresenta as credenciais da marca Heineken. E isso também inclui festas e shows, claro, porque tudo isso faz parte do universo da marca.

Que tipos de festas e shows podemos esperar no The Art of Heineken?

A programação de shows e festas está com curadoria assinada pelo Marcelo Costa, viabilizada pela  Vevo, que é parceira do projeto. Vamos divulgar as atrações em breve e teremos shows de artistas nacionais e internacionais, encontros inéditos.

Em projetos anteriores, os ingressos eram distribuídos. Desta vez, haverá venda de convites. Por quê?

O HUOTR funcionou em rooftops de edifícios históricos da cidade, como o Martinelli e o Planalto. Esse ano, a proposta é bem diferente dos anos anteriores: é uma experiência única que proporciona uma imersão no universo da marca, na sua história, processo de produção, e reúne arte, design e festas. O resultado disso tudo é uma experiência impactante, divertida e informativa sobre Heineken. Nessa nova proposta, teremos um número maior de acessos, pois o espaço do Museu de Arte Contemporânea comporta mais gente. Além disso, as pessoas poderão adquirir os ingressos com antecedência, através de um site criado especialmente para o The Art of Heineken. Os ingressos serão disponibilizados em lotes de hora em hora, para garantir a melhor experiência a todos.

A Heineken tem planos de outro projeto para esse ano ainda?

Posso te garantir que a gente tem ideias de sobra para projetos inovadores para os próximos três anos pelo menos.

__________________________________________________________________________

Programe-se!

Sexta é dia de Alinne Rosa agitar a festa Chá de Alice, que rola no Via Matarazzo. A baiana apresentará seus sucessos e Giordanna Forte e Baby Deejay comandarão as pick-ups. Ingressos entre R$40 e R$80.

A peça La Estupidez está de volta a partir de sexta (27). A comédia conta a história de cinco pessoas que buscam desesperadamente um cheque de um milhão de dólares. Desta vez, o espetáculo fica em cartaz no Teatro Sergio Cardoso.

A festa Sexta Básica promove uma edição especial neste sábado no Audio Club. A partir das 20:00, uma série de atrações fazem a alegria dos baladeiros: DJs Kim Cotrim (Samba do Sol) e David Carneiro (Primavera, eu te amo), e shows da Banda Biltre; Samuca e a Selva, que convida Vitor Hugo; André Sampaio e Os Afromandinga; Banda Del Rey, que convida Mariana Aydar; e Felipe Cordeiro, que convida Luê. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Domingo, a partir das 15:00, é dia de Roda de Samba do Baixo Augusta no Club Homs, na Avenida Paulista. Tulipa Ruiz, madrinha do bloco,  Simoninha e o pagodeiro Salgadinho (ex-Katinguelê) comandam o agito, que é gratuito.


*Ricky Hiraoka foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de VEJA SP, por três anos. Hoje, trabalha como roteirista e escreveu programas para E! Entertainment, Multishow e SBT. Quando não está escrevendo, está na noite de SP caçando histórias curiosas e gente interessante.

Mais de Lifestyle