Top

Corona leva o lifestyle “This Is Living” para as principais praias do Brasil!

 

Com o novo ano que se aproxima, a cerveja mexicana Corona leva agora sua assinatura  This Is Living, lançada no inicio do horário de verão, para uma série de comemorações pelo Brasil. Para reforçar a importância de se viver mais e diferentes experiências ao ar livre, a marca lançou uma campanha digital no Facebook e Instagram “Por um 2017 This Is Living”, em que convida e provoca as pessoas a decidirem qual a sua resolução para o Ano Novo.

Leia Mais: Veja como foi a última edição do selo Corona Sunsets!

“O período do Ano Novo é ideal para novas resoluções. É o momento em que refletimos e ficamos mais tempo em contato com a praia e o mar. Queremos incentivar as pessoas a viverem esses momentos ao longo do ano. Não só durante as férias de verão. Isso é ‘ThisIsLiving’”, conta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

A ação se estenderá às areias das seis praias brasileiras mais desejadas do Verão , como Jericoacora, Trancoso, Barra Grande, São Miguel do Gostoso, São Miguel dos Milagres e Fernando de Noronha  com uma série de atividades outdoor, como oficina de kitesurf, stand up paddle, slackline, water ball e passeios de barco.

Além disso, as seis edições de Corona Sunsets – selo musical da marca que reúne música, cerveja com limão e muito pôr do Sol -, entre os dias 27 e 29 de dezembro, terão um pórtico na entrada que receberá os desejos de cada pessoa. Vamos?

Mais de Lifestyle