Top

Manu Berger lança, nesta quinta (08.12), livro sobre mercado de luxo

Manu Berger lança seu primeiro livro “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho”. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (08.12), na boutique Cartier do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O lançamento será exclusivo para os convidados e a publicação chegará às principais livrarias do país em 2017.

A especialista no Mercado de Luxo convidou Patrícia Carta – jornalista e publisher da revista Harper’s Bazaar Brasil – para assinar o prefácio. “Estou realmente realizada com o lançamento deste livro. É uma forma de compartilhar um pouco da minha trajetória com as pessoas e retribuir todo o carinho, a atenção e o reconhecimento que obtive nos últimos anos. E ter o prefácio escrito pela Patricia foi uma honra para mim. Uma mulher inteligente e inspiradora. Me sinto muito feliz e prestigiada”, elogia.

O livro aborda o histórico do luxo, dos primeiros tempos até a atualidade e centraliza suas atenções no mercado de alto padrão da Itália e da França (daí o nome). A obra pontua as diferenças entre o desenvolvimento do mercado nas duas nações. Todas as fotos publicadas são de autoria da própria Manu, e as ilustrações foram criadas especialmente para a publicação.


HISTÓRICO
Manu Berger é graduada em Direito e trabalhou durante anos como diretora financeira de uma grande organização. Especializou-se no mercado de luxo em renomados centros de ensino, como a Florence University of the Arts, em Florença, e o Instituto Français de la Mode, em Paris. Ela também está à frente do “Terapia do Luxo“(Business &Magazine) e ministra palestras sobre o segmento dentro e fora do Brasil.

Mais de Lifestyle