Top

Casa Clube Trancoso: Paola Vigorito, Anna Paula Provedel e Marco Assub abrem Hotspot em dezembro

Saudosas da época em que Trancoso ainda mantinha sua simplicidade cool na alta temporada, as empresárias Paola Vigorito e Anna Paula Provedel se uniram ao publicitário e empreendedor Marco Assub e ao dj Fernando Figueiredo para uma nova empreitada de verão, um misto de hospedaria e bar de praia chamado Casa Clube Trancoso.

Leia Mais: World Class Drink Festival reúne restaurantes pelo país

“Nossa ideia é resgatar a magia e a essência dos velhos tempos do vilarejo. Não teremos consumação mínima, a música será numa altura agradável aos ouvidos e zero ostentação!”, afirma Paola.

Com capacidade para acomodar 180 pessoas, o espaço que abre as portas em 20 de dezembro, funcionará todos os dias, abrindo as portas sempre às 10h. A programação musical ficará a cargo de Figueiredo e será pautada por diversas vertentes da música eletrônica.

Na carta de drinks, o bar oferecerá alguns clássicos como o Gin & Tonica e o Aperol Spritz, além de bebidas não alcóolicas e saudáveis como o Orange is the New Bet, que leva laranja, gengibre, cenoura e beterraba. O cardápio reúne os petiscos clássicos de praia como ceviches e pratos exclusivos com polvo e peixes.

“O Casa Clube Trancoso foi pensado para ser um verdadeiro clube de sócios e reunir gente bacana que gosta de curtir a praia durante o dia, culminando em um por do sol animado todos os dias mas longe de ser um lugar pretensioso”, explica Marco Assub.

“Somos uma opção para quem quer aproveitar a praia em Trancoso com um pouco mais de privacidade, entre amigos. Vamos receber todo mundo pessoalmente”, finaliza. Com exclusividade, RG recebe fotos do projeto ainda em construção do novo hotspot baiano. Clique na seta e veja as fotos!

Mais de Lifestyle