Top

Maisons & Hotels Sibuet anuncia primeiro empreendimento da rede fora da Europa

As areias brancas de St. Barth, no Caribe, estão prestes a ganhar um novo empreendimento: o hotel Villa Marie Saint-Barth. Primeiro da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet a ser construído fora da Europa, ele chega à região em dezembro deste ano.

Leia Mais: “The Peninsula Tóquio oferece experiência para fãs de Pokémon Go”

Localizado em frente à praia Flamands, o hotel possui 22 bangalôs e três vilas em estilo colonial com piscina privativa e chef à disposição. Com uma decoração que mistura elementos caribenhos com um toque francês, os tons tropicais contrastam com os móveis incrustados de pérolas e as peças vintage. Para completar, uma varanda com vista para o mar.

O hotel ainda abriga uma unidade do Spa Pure Altitude, que utiliza ingredientes selecionados de destinos com condições climáticas extremas para garantir momentos de relaxamento aos hóspedes.

A gastronomia fica por conta do famoso restaurante François Plantation, com um menu que inclui lagostas e vegetais grelhados e saborosas saladas.

Criada em 1981 por Jocelyne e Jean-Louis Sibuet, a rede francesa Maisons & Hotels Sibuet tem como objetivo principal o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente.

Com celebridades como Rita Hayworth, Marion Cotillard, Tom Cruise e Paul McCartney entre os hóspedes, a marca também é responsável também pelas dez unidades do Pure Altitude Spa, localizados em diversas partes da França.

Para mais informações, clique aqui.

Mais de Lifestyle