Top

Sabrina Sato compra cobertura de R$ 12 mi nos Jardins, em SP

Por André Aloi

Sabrina Sato está de mudança. A apresentadora vai sair da região de Perdizes, onde mora desde que mudou para São Paulo, para uma cobertura nos Jardins. A informação é da coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja SP”, e foi confirmada por fontes de RG.

Leia também: Sabrina Sato e Lala Rudge repetem bolsa em evento de grife, em SP

Pelo novo apartamento, de 619 metros quadrados, a namorada de Duda Nagle teria desembolsado R$ 12 milhões de reais. Questionada por RG, a assessoria de Sabrina não confirma o valor da transação: “deve ter sido um cálculo da revista”. “Sabrina está superfeliz com a nova casa, é a realização de um sonho para ela, pois trabalhou muito fazendo o que ama para conquistar”,explicou a representante de Sabrina, que está na Grécia para o casamento da top Ana Beatriz Barros.

Veja ainda: Duda Nagle e Sabrina Sato passam o feriado juntos, em AL

Segundo a publicação, Sabrina vai construir um camarim neste novo apartamento e deque de sua nova piscina tem vista para as torres da Avenida Paulista. “Ela estava atrás de uma casa há anos para fazer um jeito que ela sempre sonho. O apartamento que ela vive hoje foi montado para acomodar a família dela (os irmãos moravam com ela)”, diz a nota.

Diferente do que foi veiculado pela publicação, Sabrina já conhece a nova casa. O apartamento ficará fechado – em reforma – até o fim do ano.

Mais de Lifestyle