Top

Até julho, UOL Burger Fest serve hambúrgueres exclusivos em 15 cidades

O famoso festival UOL Burger Fest começa nesta sexta-feira (17.06) e segue até 1 de julho com a participação de mais de 300 restaurantes em 15 cidades do Brasil, incluindo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

Na capital paulista, entre os destaques, estão o Riviera, Barê, Camden House, Meats, Big Kahuna Burger, Lanchonete da Cidade, Astor, ICI Brasserie e Z Carniceria. O festival contará ainda com restaurantes renomados, do naipe do Taberna da Esquina, Capim Santo, Mimo, Obá e Esquina Mocotó.

Todos os restaurantes criaram um hambúrguer exclusivo para o festival, servido apenas durante o evento. A programação completa está no site criado para o evento, no UOL, que conta com organização da Multicase e idealizado pela agência KRP.

PRIMEIRA VEZ
Além dos restaurantes, o evento terá ainda a primeira edição do ano do Chapa Quente, que reunirá durante 30 horas os apaixonados por hambúrgueres no espaço Urban Stage, em São Paulo. Além dos quitutes, haverá programação gratuita que inclui arte, música e cultura.


UOL BURGUER FEST
Roteiro UOL Burger Fest:
Data: de 17 de junho a 01 de julho
Além de São Paulo (capital), o evento acontecerá nas cidades de: Santo André, São Caetano, Guarulhos, Santana do Parnaíba/ Alphaville, Americana, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (capital), Niterói, Belo Horizonte, Contagem, Salvador e Recife.

CHAPA QUENTE
Data: De 02 de julho (sábado) a partir das 12h, até às 18h do dia 03 de julho (domingo)
Local: Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 355, Santana – SP | Entrada gratuita

Para mais informações, acesse o site oficialFacebook ou Instagram

Mais de Lifestyle