Top

Viagem: Paula Mott ajuda a escolher roteiro e fechar a mala!

Você é daqueles que sempre ultrapassa o peso máximo da bagagem no aeroporto? Fica sempre indeciso na hora de arrumar a mala – leva cinco casacos para a praia com medo daquela brisa mais gelada à noite? RG conhece a pessoa certa para resolver o seu problema: Paula Mott.

Além de ter um blog que mistura turismo e moda, Paula organiza roteiros de viagem personalizados e auxilia na montagem dos looks para uma mala de viagem perfeita e sem exageros.

Leia mais: “House Of Cards”: Robin Wright exige ganhar igual a Kevin Spacey; e consegue!

“A idéia é ser um filtro entre a agência de viagens e o cliente que não tem tempo de pesquisar destinos, quer uma dica de algum lugar novo, fazer uma surpresa ou formar um grupo com interesses em comum para uma viagem especial”, diz. Paula dá desde dicas específicas do destino escolhido (fuso horário, moeda, religião, segurança, documentação, sugestão de passeios, compras e transporte) até a assessoria para as burocracias (seguro viagem, reservas de passagens, hotéis, restaurantes, guias e tudo mais).

Depois, na hora de fechar a mala, Paula volta à ação. “Ajudo a selecionar as roupas que você vai levar e como combinar as peças, de acordo com seu destino, época do ano e necessidade”, explica.

Foi Paula quem assinou, por exemplo, a assessoria completa da viagem de esqui de Ivete Sangalo com a família.

Para entrar em contato com a Paula, é só mandar e-mail para o paulamottblog@gmail.com.

Mais de Lifestyle