Top

BTNK agora abre às sextas com cardápio assinado pelo Cateto Bar

Mistura de bar e balada, o BTNK agora começa a abrir às sextas-feiras. A primeira vez será amanhã (06.05), nos Trilhos. Outra novidade é que a cozinha artesanal passa a ter cardápio assinado pelo Cateto Bar. O espaço também amplia sua temporada e não tem mais data definida para encerrar as atividades. Estava previsto para encerrar em maio de 2016.

“Tivemos uma aceitacão absurda e o que era para ser pop-up acabou se tornando algo mais duradouro. O público foi chegando, descobrindo o local e agora ficou impossível desligar o projeto como estava previsto, então a experiência do BTNK ganha novo fôlego, sem data definida para servir o último drink” diz Marco Assub, um dos sócios do bar.

O BTNK é um bar montado em um vagão e que apresenta uma experiência imersiva, envolvendo gastronomia, storytelling e música numa releitura inspirada na Geração Beat, a vanguarda artística dos ícones Kerouac, Cassady, Ginsberg e Burroughs.

O bar funciona em formato dinning club. Releituras de jazz são executadas ao vivo das 20h até 23h59. Após este horário, as luzes são reduzidas e o bar vira um club, com DJ convidado nas pick-ups, até 4h. A cozinha serve um cardápio reduzido do Cateto, Comer e Beber Artesanal e encerra à 1h. Aberto somente às sextas e sábados, das 20 às 4h.

BTNK
O lugar nasceu da parceria entre o diretor de marketing Marco Assub (e colaborador de RG), a diretora de cinema Mariana Bastos e o produtor executivo de cinema Ian Haudenschild, como um negócio paralelo às suas carreiras. O trio se debruçou no processo em um formato completamente “hands on”, atuando em cada detalhe pessoalmente. Todos os sábados, são eles quem recebem os clientes, como se recebessem amigos em casa.

Mais de Lifestyle