Top

Bruno Gagliasso abre as portas do burger.joint em 21 de março, em SP

O burger.joint, conhecido hambúrguer de Nova York, bre as portas da primeira unidade no Brasil na próxima segunda-feira (21.03). O projeto é uma sociedade entre Bruno Gagliasso e o grupo +55 (holding do Bagatelle e Santo Pão). O primeiro endereço é na rua Bela Cintra, 2.116, nos Jardins, em São Paulo. A segunda unidade funcionará no shopping Top Center (Av. Paulista, 854, Bela Vista), com abertura prevista para 13 de abril.

Leia também: Bruno Gagliasso montará franquia do Burger Joint, de NY, em SP

Com ambiente descolado, paredes de tijolo aparente e com “autógrafo” dos clientes e prateleiras ao fundo exibindo as conservas e produtos utilizados na hamburgueria, a loja possui um balcão, onde os pedidos devem ser feitos, pagos e retirados na hora. O cardápio segue a mesma linha da matriz, no hotel Le Parker Meridien, em Manhattan, próximo ao Central Park.

Servem apenas um tipo de hambúrguer, com opção de queijo, alface, tomate, cebola roxa, picles em fatias, mostarda, ketchup, maionese. O mais pedido, inclusive, é apelidado de “the works”, e traz todos os ingredientes disponíveis na casa. Para os mais esfomeados, também é possível pedir a opção double. O cheeseburger completo vai custar R$ 25. RG Quer! Entre os acompanhamentos, além das batatas fritas, a casa oferece o picles inteiro – bastante famoso em Nova Iorque – e milkshake nos sabores chocolate, baunilha e morango, além das cervejas especiais.

Mais de Lifestyle