Top

Grey Goose cria cocktails temáticos para a temporada de premiações do cinema

A cada temporada de premiações de cinema, a Grey Goose lança uma coleção de drinks, a Grey Goose Awards Season Cocktail Collection. Atração à parte nos jantares, festas e after parties que envolvem dois grandes momentos do cinema mundial, o Bafta e o Oscar.

Inspirado pelos temas dos enredos dos filmes mais quentes dessa temporada, o mixologista e embaixador de Grey Goose, Jo McCanta, criou cinco drinks sensacionais. Aos indicados:

– GREY GOOSE L’Amour: GREY GOOSE Le Citron, pêssego, limão e gengibre;
– GREY GOOSE Femme Confidante: variação do clássico coquetel de Marlene Dietrich, leva GREY GOOSE L’Orange, Grand Marnier e chá Lady Grey;
– GREY GOOSE Le Rêve: GREY GOOSE La Poire, côco e manjericão tailandês;
– GREY GOOSE Bitter Revenge: GREY GOOSE, romã, laranja, limão e Martini Bitter;
– GREY GOOSE VX Martini Exceptionnelle: a magnífica GREY GOOSE VX e um toque de cognac.

Por fim, um hors concours: o GREY GOOSE Le Fizz é o carro-chefe da marca nos red carpets, uma borbulhante e refrescante combinação de vodka, suco fresco de limão, licor de flor de sabugueiro St. Germain e um toque de água gaseificada. Drink consagrado, com fãs do quilate de Oprah Winfrey e do casal Brangelina – com entusiastas assim, nada mais precisa ser dito, né?

Pois agora é fazer o seu drink e acompanhar nossa cobertura especial do Oscar… E seguir a @greygoose para acompanhar as boas novas da marca francesa premium. Cheers!

Mais de Lifestyle